Quem Somos

Explorar

Em abril de 2013, a soma de forças do acaso deu início a uma energia positiva que se materializou na obra MWANY, filme que foi acolhido calorosamente pelo público e crítica. Assim nasceu esse coletivo de criação, carinhosamente batizado com uma palavra que brinca com a ideia de mistura e estrondo.

As ideias por aqui soam estrondosas e buscam caminhos para sair e encontrar sua forma no mundo.

Em menos de três anos, essa energia deu à luz outros sete filmes produzidos e exibidos, e outros já em fase de finalização, além de oficinas relacionadas a cinema para crianças e adolescentes, sempre buscando um alinhamento com ideia do fazer livre e crítico e a democratização do audiovisual, assim como trabalhos fotográficos, parceria com coletivos teatrais e dramatúrgicos e projetos de literatura em andamento.

Começamos este ano de 2016 com longas, curtas e uma série de animação sendo escritos, buscando seus caminhos de viabilização. Em breve, nosso projeto contemplado pelo I Edital Eris Maximiano, da Prefeitura de Maceió, será iniciado numa verdadeira roda de histórias e memórias compartilhadas com o carinho e a sensibilidade que costumamos ter por aqui.

É com muito orgulho e alegria que vemos essa parceria crescer no tom e no ritmo em que acreditamos.

Muito prazer, somos o Estúdio Atroá!